sábado, 5 de janeiro de 2013

O drink de 2012..


drinks e mais drinks em 2012!!!





2012 foi sem dúvida o ano do sucesso para os drinks levado pela ascensão que eles tomaram em bares, cafés e restaurantes no segundo semestre de 2011. Visionários que foram espertos e investiram na contratação de bartenders profissionais e na melhoria do menu de drinks se deram muito bem!

Os clássicos estiveram no topo muitos mojitos, Margaritas, Cosmopolitans, até bloody marys e Caipirinhas que em 2012 tornou se um ícone da coquetelaria.

Caipirinha  .. hoje em total ascensão, quem em 2012 não tomou ao menos uma? Como especialista em Caipirinhas posso afirmar que fiz muitas, muitas mesmo, mas ainda não chegamos lá, na verdade ainda é necessário mais respeito ao nosso néctar da Coquetelaria. A Caipirinha é um drink simples e especial, porém, alguns bares ainda nem a chamam de drink por considerá la fácil e que qualquer pessoa pode fazer, mas, poucos bartenders entendem e realizam o processo para fazer uma Caipirinha que conquista o apreciador!

Vamos lá, sem mais rodeios o drink de 2012 é .. Mojito!
Isso mesmo o Mojito, melhor os Mojitos, haja hortelã, foram feitos muitos em 2012, ele ganhou status e junto com ele a Bacardi, líder na venda de runs. nossa fiz mojitos a todo vapor e, indo junto no sucesso o tornei meu drink de natal em 2012 e criei algumas versões.

    
                 



Bares como o NOH no Jardins, São Paulo, criou versões inusitadas e atraentes como os mini Mojitos, que são 5 versões diferentes e o mega Mojito que é servido em uma jarra, na mesa e os clientes se servem, muito interessante!




Parabéns Mojito !!!



buena apreciación a todos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário