quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cachaça de diamantes.. Como assim.?



Velho Barreiro Diamond 

A Cachaça mais cara do mundo.!





No final de 2011 a Velho Barreiro lançou a Diamond, desenhada pelo fabricante de cristais e garrafas especiais Saverglass, de Paris, porém, foram feitas somente 60 garrafas que foram vendidas por encomenda ou por leilão eletrônico a custo de 212 mil reais. 


A garrafa possui 7,3 quilates de pura cristalina.
A Diamond é considerada a Cachaça mais cara do mundo, pois tem armação em prata e ouro e é cravejada por 211 diamantes. No centro do rótulo da embalagem, a garrafa traz encrustada um diamante de 0,7 quilates

Aos apreciadores a bebida e formada por um "blend único e especial", a mistura da Velho Barreiro original e uma "Cachaça alambique rigorosamente selecionada, natural da região serrana do Rio de Janeiro", essa mistura resulta numa Cachaça suave e harmonizada, de aroma levemente frutado e adoçicado.



Cesar Rosa, CEO da Velho Barreiro e presidente do Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac), arrisca afirmar que "muita gente vai trocar o whisky pela Diamond".
Para aqueles que desejam apreciar o blend da Diamond, a empresa comercializou a mesma Cachaça para o público consumidor, a garrafa com estilo mais simples e sem diamantes a custo de 90 a 120 reais.



Eu quero !








Nenhum comentário:

Postar um comentário