quarta-feira, 30 de maio de 2012

Belvedere One X.. Pura energia.!



Balada hoje.. que tal uma vodka energética.?

É isso mesmo a Belvedere One X.





Agora vou explicar o porque do título vodka energética, quem nunca foi a balada e pediu o tradicional  Vodka + energético?            A Belvedere One X, leva na sua fórmula 9 ingredientes naturais que a tornam uma vodka de sabor leve e surpreendente. Ela é feita com infusão de guaraná, ginseng, gengibre, Jasmim, folhas de canela, eucalipto, amêndoa doce e suco de cereja e acaí, quer mais energia que isso? 

Considerada uma inovação às vodkas premium, 5 vezes destilada e e duplamente filtrada através do carvão vegetal, o que a torna mais suave. 
Desde o século XV, as vodkas mais puras do mundo são produzidas por experientes destiladores da PolôniaBelvedere significa "bonito de se ver" é o nome do palácio presidencial da Polônia.  Belvedere, é elaborada segundo uma tradição de mais de 500 anos, com águas cristalinas de poços artesianos próprios e utilizando um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia.

Já tive o prazer de experimentá la e a indico com Tônica, H2OH limão ou suco de maça verde ou pedaços de manga e gelo.

Considerada a vodka da noite, sua garrafa possui um design criado pelo grafiteiro André Saraiva, totalmente black com grafites rosa choque.

prova e me diz se gostou ok..?
Boa balada.!


Fica Perfeita com manga



Nenhum comentário:

Postar um comentário