sexta-feira, 4 de julho de 2014

destilados vs energétco


                         Por favor não misture!



O álcool  atua no nosso organismo de duas maneiras, euforia e estímulo e depois depressão e cansaço excessivo. 
Os energéticos atuam no nosso organismo como um potencializador de energia, melhorando os desempenho psicomotor e físico. 
sua fórmula contém ingredientes como Carboidratos dão energia, a Cafeína que atua junto a Taurina como estimulante do sistema nervoso central, dá vigor, memória imediata e atenção.

 

Quando uma pessoa consome muito álcool misturado com energético ela provoca no organismo sensações intensas ao sistema nervoso e imunológico.
Um dos principais riscos é a sensação de euforia e vigor, que desenvolve a tolerância ao estado depressor do álcool, o que faz com que beba excessivamente buscando o estado de êxtase. 

Segundo o cardiologista Luciano Vacanti, a mistura potencializa os riscos de arritmias devido a irritação que causa ao músculo do coração. 

Também pode ocorrer intoxicação causada pela fórmula do energético, provocando a taquicardia "aumento da frequência cardíaca", insônia, aumento da pressão arterial, dormência nos membros, levando a dependência e até a morte. 
Já foram relatados casos de morte na Austália, irlanda e na Suécia.


Meu amigo procure algo mais leve pra misturar a bebida alcoólica, sempre recomendo refrigerantes de limão, cítricos, sucos, ou melhor, tome um drink, mas por favor se for whisky só gelo, combinado?!



Se beber não dirija
beba com consciência e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário